Gabriela

Sobre mim – Gabriela |About me

Meu nome é Gabriela, sou de São Paulo, tenho 20 anos. Moro com meus pais e minhas duas irmãs. Sou estudante do segundo ano de Jornalismo (graças a Deus está terminando o ano haha), mas amo muito meu curso! Gosto de ler, de ir a praia e fazer compras. Sou pisciana e por incrível que pareça meu namorado é meu inferno astral (sagitariano), mas estamos namorando há 3 anos e meio haha 😀

Eu e minha prima (Mariana) criamos o blog com o intuito de contarmos nossos planos e sonhos sobre ser Au Pair. O que é isso? É um programa de intercâmbio (muito procurado por ser mais barato) onde meninas ou meninos vão pro exterior para trabalhar (cuidar de crianças) e estudar. Basicamente é isso.

Sempre tivemos o sonho de morar fora, eu particularmente amo conhecer lugares novos, cultura e coisas diferentes. E finalmente vou realizar esse sonho! Nosso plano é embarcar no final do ano que vem e vocês vão nos acompanhar de perto. Claro, o blog não foi elaborado apenas para isso e sim para todo os nossos interesses que não são apenas viagens.

Espero que gostem 🙂

My name is Gabriela, I’m from São Paulo and I’m 20 years old. I live with my parents and my two sisters. I’m in the second year of Journalism. I love to reading, going to the beach and go shopping. I have a boyfriend and we are together for 3 years and 6 months.

My cousin and me will embark to the USA to be an Au Pair. What is this? It is an exchange program, where girls or boys go to another country to work (child care) and study.

We’ve always had this dream and we realize it.

I hope you enjoy 🙂

#wanderlust

Travel
Travel the world
Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

