Mariana

Sobre mim – Mariana :))

Me chamo Mariana Laís, tenho 22 anos, Paulista,  formada em Arquitetura e Urbanismo, canceriana e apaixonada, .

Amo ouvir música, gosto de ir à academia, passar tempo com os meus amigos e familiares.

Moro com meus pais e duas irmãs. ❤

Sempre quis fazer intercâmbio, mas nunca soube qual era o momento certo e ainda não sei .. haha.

maaaaaas, resolvi terminar a faculdade para poder pensar sobre isso (ainda estou no processo de convencer meu pai haha).

Eu e minha prima Gabi sempre sonhamos com essa experiência de estudar fora e o jeito “mais fácil” de conseguirmos isso é sendo Au Pair. Nosso plano é ir no final de 2016, pois minha irmã casa em agosto e não podemos perder isso de maneira nenhuma.

E pesquisando tudo sobre esse programa ficamos viciadas em blogs, vlogs e afins.. haha, então resolvemos compartilhar a nossa experiência também.

Enjoy, beiiiijos ;**

#Wanderlust

Explore the world :))
Explore the world :))
Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

