Au Pair · Gabriela

Requisitos e Experiência com Crianças

Hi people!

Hoje vim falar dos requisitos que você precisa para se tornar Au Pair, e por que experiência com crianças é tão importante nesse processo. Às vezes você acha que cuidando de primos e irmãos já contam, mas e cuidar de uma criança que você nunca viu na vida? Com outros costumes? É, isso muda muita coisa. Por isso pensei nesse post, para ajudar quem está meio perdida em relação a isso.

  • Quais são os requisitos para se tornar uma Au Pair?
  1. Ter entre 18 e 26 anos (você pode embarcar 1 dia antes de fazer 27 anos);
  2. Sexo Feminino (em algumas agências também podem ser do sexo masculino);
  3. Ser solteira e não ter filhos;
  4. Ter o inglês intermediário (mesmo);
  5. Gostar de crianças;
  6. Ter 200 horas de experiências com crianças nos últimos 3 anos (pelo mesmo, mas lembre-se você está competindo com Au Pairs do mundo todo, então é sempre bom ter mais);
  7. Ter o Ensino Médio completo;
  8. Carteira de motorista (definitiva, com pelo menos 6 meses de experiência);
  9. Não ter antecedentes criminais.
  • Por que gostar de crianças é fundamental nesse Programa?

Bom pessoal, por que será que gostar de criança é fundamental? A resposta é óbvia; vocês vão lidar com elas quase todos os dias e a maior parte do seu tempo, e com crianças desconhecidas! Na maioria das vezes mais de 1 ou 2. Então vamos ter o bom senso, se você não tem paciência desencana.

Não quero desanimar ninguém, mas é verdade. Você vai para os Estados Unidos primeiramente para ser Au Pair, não se esqueça disso. Não vai para curtir férias e nem para ver as crianças de vez em quando, é sempre! Temos que lembrar que isso acima de tudo é um trabalho, e com isso vem a responsabilidade. Claro, vamos tem o nosso momento de se divertir, estudar o que gostamos, conhecer pessoas de outras nacionalidades, viajar, fazer compras! E etc. Mas cada coisa no seu tempo.

Você terá que passar confiança para sua host family, eles com toda certeza vão querer saber se você vai se dedicar a cuidar dos filhos deles, se vai ser responsável, ou se você está ali só para pegar o seu dinheiro e curtir. Tenho certeza que não é essa imagem que você quer passar.

Então vamos nos dedicar para ter uma convivência harmoniosa com a host family e certamente no futuro a vivência de vocês na casa será maravilhosa!

  • Experiência com crianças, por que é fundamental?

Agora vamos falar de um assunto que muita gente se preocupa. Que na verdade também pra mim é a primeira da lista. A experiência com as kids. Já falo logo de cara, família não vale! Você tem sim que ter uma experiência com crianças desconhecidas, cuidar de primo é muito fácil né.

Vale ser voluntário, estagiar em creches, escolinhas, dar aulas para crianças, cuidar de filho de vizinho, tudo isso conta! Muitas meninas até mentem as horas, não acho errado, se você estiver segura, tiver experiência que mal tem? Agora não vale colocar 1000hrs se você não faz a mínima ideia de como cuidar de uma criança. Tem que ter o bom senso nessas horas.

Então é isso ai, já que vamos ter a possibilidade de viajar durante 1 ou 2 anos e viver experiências incríveis, não custa nada nos dedicarmos durante a preparação né?

Até a próxima!

#wanderlust

Anúncios

Um comentário em “Requisitos e Experiência com Crianças

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s