Gabriela · Tags

Tag: Blogueira Iniciante

Tag Blogueira Iniciante

E ai como vão? No post de hoje vou responder uma tag, já que estamos começando achei legal essa tag justamente pra vocês nos conhecerem melhor e etc. Espero que gostem 😉

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

Meu nome é Gabriela, mas meu nome jornalístico é Gabriela Sales :), mas também gosto muito do meu segundo sobrenome Ferreira! Tenho 20 anos, faço aniversário dia 14/03, e o meu blog é Luck for Us. Divido ele com minha prima Mariana!


2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

Depois que recebi aquele e-mail para uma palestra sobre Au Pair, minha vida simplesmente mudou do dia para a noite. Conversei com minha prima e decidimos fazer um blog. Assim do nada mesmo, claro estamos nos planejando e nos dedicando muito e estamos adorando. Está dando super certo. Mas decidimos que não vai ser apenas sobre o Programa Au Pair, o meu foco é, resenhas, dicas e viagens.


3- Há quanto tempo estão ativos?

Estamos ativos há 1 mês e 2 dias haha! Nem preciso dizer que estou super feliz por isso estar acontecendo mesmo!


4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Eu com certeza tenho, e muitas! As principais delas são Melina Souza, Bruna Vieira e Michelle Alves.


5- O que sua família e amigos acham disso?

Minha família super aprova e fico muito feliz por isso, tenho todo apoio deles.


6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Por enquanto não está cheio de conteúdo, mas tem artigos sobre o Programa Au Pair, sobre o Halloween, dicas de livros e filmes, e um pouco sobre nós.


7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Como acabei de começar, eu não sei ainda, mas há possibilidade de tudo. Mas com certeza meu grande sonho é me tornar escritora e ser reconhecida por isso.


8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Bom acho que iniciante ainda não acompanho, mas os meus preferidos são:

Serendipity

Depois dos Quinze

Cabide Colorido

Au Pair nos EUA

Gisella

Sernaiotto


É isso ai gente, espero tenham gostado dessa tag respondida, em breve responderei mais com certeza!

#wanderlust

2 comentários em “Tag: Blogueira Iniciante

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

