Gabriela · Just Books · Resenha

Resenha – Halo – o 1º da série Halo

Boa tarde pessoal !

A partir de agora vai ter uma categoria só de resenhas de livros! Sempre tive vontade de fazer um blog, principalmente por causa disso, então ai vai a primeira, espero que vocês gostem.


Livro: Halo (1º da série)Halo
Autor: Alexandra Adornetto
Editora: Agir
Páginas:
Ano: 2010
Nacionalidade: Austrália
Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa Campos da Silva


Três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados a Terra para trazer a paz e tranquilidade à cidade de Venus Cove. Eles se esforçam muito para esconder suas identidades e asas, Gabriel, o guerreiro de Deus como professor de música; Ivy, a Serafim com poderes de cura. Mas Bethany, a mais nova e inexperiente na vida dos humanos, se encanta com a nova vida, disfarçada de colegial, não conhece nada da Terra, como cachorro, o gosto da comida e acaba experimentando experiências da vida humana, mas uma delas foi se apaixonar pelo encantador e protetor Xavier, e acaba colocando em risco sua missão.

O livro é bem detalhado, talvez meio cansativo pra quem não gosta muito desse tipo de leitura, pois o foco é o romance de Beth e Xavier. Eu adoro livros desse tipo, é meio clichê eu sei, mas eu adoro, e sinceramente esse me prendeu.

Gosto muito da narração de Bethany na trilogia, é a fala de uma típica adolescente, com dúvidas, medos, seu amor pelo Xavier, mas como eu disse lá em cima, gosto muito de romance então sou suspeita pra falar desse livro. Com certeza é uma das minhas séries preferidas.


Um pouco sobre a autora:Alexandra Adornetto

Bom, nem preciso falar, goste ou não do livro, a autora o escreveu com apenas 17 anos! Isso mesmo. Alexandra Adornetto, nascida em 18 de abril de 1993, Melbourne, Victoria, Austrália. Começou muito jovem, seu primeiro livro foi o Ladrão de Sombra, lançado em 2007, com isso ela já mostrava que não estava para brincadeira, mas foi com a trilogia Halo que ela ganhou destaque internacional e passou a ser considerada uma das grandes revelações da literatura infanto-juvenil.


Fonte: Entre Páginas de Livro

Foto: My Secrets Books

Então é isso gente, como minha primeira resenha aqui no blog claro que tinha que ser com um dos livros de uma das minhas séries preferidas! Logo mais postarei a resenha dos livros Hades e Heaven. Espero que tenham gostado.

Tentaremos postar com mais frequência, abraços.

#wanderlust

Anúncios

Um comentário em “Resenha – Halo – o 1º da série Halo

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s