Gabriela · Inspiração

Top Five: Novembro

 

Bom dia gente! Como estão? Recapitulando novembro resolvi fazer um Top Five, e acreditem ou não fui 7 vezes no cinema haha, mas 3 filmes foram meus preferidos!

650x375_007-contra-spectre-james-bond-cultura-cinema-cineinsite_1542401

maxresdefault

depp

  • 007 – Contra Spectre
  • Como sobreviver a um ataque zumbi (quem assistir vai morrer de dar risada)
  • Aliança do Crime (mais um filme do Johnny Depp pra minha coleção)

 

Esse mês também fui em dois aniversário que gostei muito, um foi da minha amiga Natália, adorei matar a saudades das minhas amigas! E o outro foi do meu primo Nícolas que fez 11 anos. Que saudades que estava de todos os meus primos!

Assisti mais 2 filmes também.

cinemascope-uma-rua-chamada-pecado-2

THE AGE OF ADALINE

  • Uma rua chamada pecado (nem vou falar o quanto fiquei apaixonada)
  • Adaline (simplesmente amei esse filme)

 

E ainda ganhei um livro maravilhoso, com três novels da Jane Austen, é maravilhoso, obrigada amor!

  • Mansfield Park
  • Emma
  • Northanger Abbey

IMG_3310

IMG_3308

IMG_3306

 

 

Comprei também a 1º temporada de Downtown Abbey, uma outra série que também queria começar a assistir é Doctor Who, já vi alguns episódios, mas queria começar pra valer.

IMG_3318

#wanderlust

 

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

