Gabriela · Inspiração

Tudo o que quero fazer nessas férias

Boa tarde gente! É sexta-feira! E não é só isso, hoje é dia 04 e faz dois meses que o blog está ativo *-*, como passa rápido!

Amanhã começa o descanso (digo amanhã porque hoje ainda tenho prova), e isso já está me lembrando o gostinho das férias, e falando em férias quero colocar minhas coisas tudo em dia, viajar, descansar pra começar o ano de 2016 renovada!

Com certeza quero curtir uma praia nessas férias, faz tempo que não vou, pois os deveres não deixa haha. Mas quero tirar esse atraso, por isso coloco aqui fotos inspiradoras pra deixar vocês com vontade de ir também!

casinha-praia-wallpaper

praia54344

cadeiras-na-praia-wallpaper

Outra coisa que quero muito é botar minha leitura em dia, e tenho muitos livros que preciso terminar!

livros

114082_papel-de-parede-livros_1280x960

livros1

Filmes então nem se fala! No cinema ainda quero ir assistir Star Wars claro! E As Sufragistas. E quero assistir minha lista do Netflix. Agora fotos dos meus filmes preferidos!

jack_and_rose

diario

pp03-mr-darcy-and-elizabeth-3544545-1680-1050

P.S. I Love You

MSDGOWI EC001

mvu1

Então é isso gente, espero que os meus planos tenham inspirado os seus, bom final de semana!

#wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

