Decoração · Mariana

Decoração: Quarto Feminino

Oiiii gente, tudo bom com vocês ?

Estou um pouco sumida daqui, estava muito estressada/ocupada por conta da faculdade, maaaas agora graças a Deus finalmente acabou \o/ e passou tão rápido que até as férias já acabaram 😦

Enfim, para comemorar o término da minha faculdade trouxe um dos temas que o meu curso de Arquitetura aborda: Decoração. E hoje será sobre decoração para quarto de meninas que particularmente é a minha parte preferida da casa.

Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa..

1

Achei muito diferente esse quarto, adorei as cores, a cama, criado mudo super contemporâneo, as luminárias são uma graça.

3

Esse embora tenha muita informação as cores claras acabam o tornando mais clean, aconchegante. 

4

Extremamente fofo *–*, essa luminária é um encanto um quarto de princesa.

2

Esse é um dos meus preferidos, adoro cores alegres, a mistura dos materiais da um ótimo contraste, mas muito cuidado o exagero pode causar poluição visual .. ficar muito carregado. Na minha opinião esse quarto está no limite de informações.

7

Quando eu vi esse quarto a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a Gabi, achei esse quarto a cara dela, organizado com uma ótima prateleira para colocar os milhares de livros que ela tem e o papel de parede que são vários livros.. um show.. ameei *-*

8

E por último, o meu preferido, o que eu escolheria para ser o meu quarto. Sou apaixonada por cabeceira estofada, em capitonê.. Só trocaria a cor, não curto cores muito escuras pro “meu quarto”, talvez deixaria a cabeceira branca e mexeria nas cores das paredes.. aah e adorei o quadro.

Bom gente espero que tenham gostado, logo virei com mais algumas inspirações para decoração e muitas outras coisas.

 

Beeeijos ;**

 

#Wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

