Entertainment · Gabriela · Just Books · Resenha

Resenha – Hades – o 2º da série Halo

Bom dia! Como vão? Como fiquei um tempo sem postar estou colocando mais um resenha hoje que deixei pronta. Esse é o segundo livro da série Halo. A resenha do primeiro está aqui 🙂


wp-1452596816264.jpeg

“Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou
na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.”

No final de Halo os anjos conseguem enviar Jake de volta ao inferno e Beth pode viver tranquilamente seu amor adolescente por Xavier. É justamente nesse ponto em que Hades começa, meses depois do ocorrido entre anjos e demônio. Agora ela e Xavier estão tão loucamente apaixonados, que o relacionamento começa a incomodar os amigos e os irmãos anjo. A coisa acabou se tornando uma estranha dependência, onde um não consegue fazer nada sem o outro.

wp-1452596867143.jpeg

As amigas dela estão preparando uma super festa de dia das Bruxas. Mas Beth prefere ficar em casa namorando Xavier a ir à festa. De tanto elas insistirem, Beth acaba concordando e na noite da festa vai com Xavier para uma propriedade afastada da cidade. Lá as amigas resolvem fazer uma sessão espírita, usando aquela velha brincadeira com o copo para invocar um espírito. Beth alerta que não é bom fazer aquilo. Ela, como anjo, sabe que a noite do dia das bruxas pode realmente abrir as portas para espíritos ruins. Só que seus alertas não surtem efeitos e ela resolve participar. No momento da brincadeira algo sai errado e o demônio de Jake  é invocado.

Ela sai do quarto completamente desnorteada e amedrontada com o acontecimento. E para completar, um alvoroço começa por causa de um acidente. Ela então descobre que Xavier está terrivelmente ferido e perde completamente o foco, pecando carona de moto com o ex namorado de uma das amigas. Quando chegam perto de Xavier, ela percebe que ele não está machucado, mas parece apavorado com algo. Só então se da conta que o rapaz da moto é na verdade Jake, que acaba partindo com ela e a levando para o inferno.
wp-1452596872219.jpeg
No inferno Beth e apresentada a um novo mundo. Lá ela conhece boates luxuosas, fica hospedada em um hotel cinco estrelas, tratada como rainha e com Jake fazendo todas as suas vontades. Ele faz questão de exibir Beth como prêmio para outros demônios e ela se vê incapaz de fazer algo para sair da situação.

Com ajuda do segurança pessoal, Beth é levada a um rio onde as águas são capazes de fazer as pessoas irem para o reino dos vivos através de sonhos. É com isso que ela consegue ver como estão Ivy, Gabriel e Xavier, que tentam encontrar uma forma de entrar no inferno e resgatá-la.

wp-1452596880115.jpeg

Será que Beth consegue escapar das garras de Jake? haha confesso que adorei o personagem dele, tenho uma quedo por vilões em livros e filmes. Com certeza é uma das minhas sagas favoritas, postarei a resenha de Heaven em breve.

Skoob * Instagram * Facebook * Filmow * Twitter

#wanderlust

Anúncios

4 comentários em “Resenha – Hades – o 2º da série Halo

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s