Gabriela · Guia · World

Guia: Carolina do Sul

Estou de volta com mais um Guia pra vocês!

”Marcar uma viagem é marcar a vida pra sempre.”


Um pouco da história: A Carolina do Sul está localizado na região sudeste do país. Foi o primeiro estado norte-americano a seceder dos Estados Unidos, em 20 de dezembro de 1860, após a eleição de Abraham Lincoln, tendo sido, algumas semanas após a secessão, um dos membros fundadores dos Estados Confederados da América. A guerra civil dos Estados Unidos teve início na Carolina do Sul, em 12 de abril de 1861, quando tropas confederadas invadiram o forte Sumter. Após o fim da guerra, o estado foi readmitido novamente à União, em 25 de junho de 1868.

A Carolina do Sul – EUA oferece aos visitantes uma vasta gama de atrações e acomodações. O estado caracteriza-se por bairros históricos que pertenciam a antigas aldeias de moagem; pequenas vilas e cidades do sul, mais notavelmente Charleston; mais de 200 km de praias e atrações costeiras; mais de 380 campos de golfe; excelentes destinos ao ar livre; e especialidades culinárias da terra e do mar. Se o que você procura é uma viagem nos EUA tranquila e cheia de histórias interessantes, a Carolina do Sul certamente não vai te desapontar!

01 myrtle beach state park 2

O amanhecer na costa da Carolina do Sul. Assim que o sol aparece no horizonte, o azul-escuro da noite se transforma em roxo, depois vermelho, depois laranja e amarelo. Talvez seja o melhor momento para passear pelas praias porque os únicos sons são os da brisa sussurrando através das algas e das aves marinhas, despertando o resto da vida selvagem.

south carolina wedding and honeymoon attractions - caesars head state park

A arrebatadora visão das Blue Ridge Mountains da parte alta do Caesars Head State Park: o ponto mais alto da Carolina do Sul é uma plataforma da qual se avista a Table Rock Mountain e os vales abaixo. Este também é o lugar onde os falcões são observados e suas contagens contribuem para o registro nacional.

114449329_0b16c9193d_b

33478654

A visão panorâmica da mais alta cachoeira da Carolina do Sul, Raven Cliff, da ponte suspensa Matthews Creek: é um belo local para ver os declives íngremes e a acidentada região selvagem da vastidão isolada das montanhas do interior da Carolina do Sul.

charleston-68705_640
Charleston
beach2
Hilton Head Island
sliderheader3
Myrtle Beach

myrtle-beach-sc-0836

skywheellookingsouth

mb-skywheel-at-night

ki98vdd
Kiawah Island
original
Chafariz de Abacaxi

Na época em que piratas e negociantes perambulavam pelas orlas, abacaxis muitas vezes eram trazidos para casa como recompensa. Um abacaxi pendurado na porta era um aviso de que o homem da casa tinha retornado, e todos eram bem-vindos. Há versões mais picantes dessa lenda, mas não importa o que realmente acontecia: os abacaxis são presença constante nas graciosas casas da Carolina do Sul. Escolha um feito de bolas de algodão para usar como centro de mesa, juntamente com castiçais, saleiros e pimenteiros de abacaxi. E, se você estiver em Charleston, não perca o chamativo chafariz de abacaxi junto ao porto.

Filmes notáveis gravados na Carolina do Sul incluem: Amargo regresso, em que quatro colegas de Atlanta viajam para fazer rafting em corredeiras numa tentativa de injetar um pouco de aventura em suas vidas; Forrest Gump, sobre um jovem de inteligência questionável que sem querer testemunha alguns dos momentos mais históricos da nação e Querido John, sobre um jovem soldado que volta para casa em licença e se apaixona por uma estudante idealista.

16716-arthur-ravenel-jr-bridge-at-night-1920x1200-world-wallpaper (1)

maxresdefault

Em um lugar com uma magnífica arquitetura de época, é uma certa surpresa descobrir que uma das estruturas mais faladas tem poucos anos. A Arthur Ravenel Jr. Bridge, que liga Charleston à cidade de Mt. Pleasant, é a maior ponte estaiada da América do Norte, com uma altura máxima de cerca de 175 metros, com oito faixas de tráfego, bem como uma faixa de pedestre e uma ciclovia.

p1706975927-5
Boneyard Beack

Nas praias da Bull Island, parte do Cape Romain National Wildlife Refuge e acessível somente por barco, você pode caminhar por uma floresta marítima e ver animais selvagens, como jacarés, cervos e linces. Não perca a Boneyard Beach, onde centenas de árvores caídas foram branqueadas pelo sol e pela água.

stock-photo-6430977.jpg
Magnolia Plantation

Fundada em 1676 pela família Drayton, a Magnolia Plantation de Charleston é o mais antigo jardim público dos Estados Unidos.

dsc08752

Durante alguns meses do inverno, o gramado na frente do banco UBS, na Main Street de Greenville, torna-se um rinque de patinação no gelo, onde as famílias são convidadas a patinar.

Confesso que me apaixonei pela Carolina do Sul. Meu mais novo desejo é ir pra lá haha. Espero que tenham gostado 🙂

#wanderlust

Anúncios

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s