Gabriela · Inspiração

Tattoos

E ai gente? Tudo bem? Espero que sim. Está aqui, um post de tattoos para inspirar vocês.

”you’re on my heart just like a tattoo” ❤


 

Sempre quis fazer tatuagens, adoro tatuagens. Gosto das delicadas, das que ficam meio escondidas, tímidas, pequenas, mas confesso que tem umas grandes super delicadas por qual me apaixonei. Ainda não tenho nenhuma, mas já sei quais vou fazer e onde, só falta dinheiro e coragem haha.

Fiz esse post pra inspirar algumas meninas que ainda não sabem ou que ainda não tem certeza. É sempre bom dar uma pesquisada, são tantos modelos. Eu mesmo já mudei de ideia tantas vezes. Claro que fazemos tatuagens de coisas legais que significam alguma coisa pra nós, mas as vezes só queremos fazer alguma coisa legal.


tumblr_ntzwwnazxf1sfbt8ao1_1280186cute-bird-tattoos-tumblr-cute-tattoos-tumblr-photography-cute-purple-bedrooms-ideas

tumblr_ntjv3z9nk41u8oyaso1_1280tumblr_nsd3o0kwxv1uwhhkpo1_1280tumblr_nbjf5id5pe1rn3yyfo1_1280

Speed Star 1.1402487  00tumblr_nuindx5lar1t6tau3o1_1280tumblr_nv525bahj21u2ul8ko1_1280

tumblr_nsxd6ikqxl1trx0w8o1_12804a8dbf3f5cdf97834ce6ad2235cddd5btumblr_static_adelka-masle

ghiblitattoos4fofo-radioheadcute-and-beautiful-sagittarius-arrow-tattoos-design-for-women


 

Acho que a minha preferida é a do Star Wars com certeza haha. Espero que tenham gostado das minhas escolhas 🙂

#wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

