Mariana · Style · Tags · Tendência

Acessórios: Pulseiras

Oiii gente, tudo bom com vocês?

Bom hoje eu vim falar sobre um vicio meu: acessórios.. eu amo e abuso.

E nesse post irei falar sobre pulseiras.. estou em um estilo mais artesanal nas minhas pulseiras, mas isso não quer dizer que eu não as misture.. haha

3

Eu as uso em conjuntos, uma por vez ou com relógio..não tem regras. Eu curto muito trabalho artesanal, você consegue ver nos detalhes que alguém pode ter passado algumas horas fazendo algo que fica incrível.

4

7

Na maioria das vezes gosto de usar relógio, por isso sempre compro as que ficam boas com os meus.

E para homens ficam um charme e para crianças uma graça .. cada uma faz o seu estilo.

 

Eu uso e abuso.. haha.. caso alguém se interesse por algum modelo só entrar em contato comigo Mariana, pode ser pelo e-mail do blog ou pelos comentários mesmo.

 

Um super beijo ;**

 

#Wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

