Entertainment · Gabriela · Séries

Séries: Novidades para 2016

Bom dia!!!! Como vocês estão? Eu estou ótima! Esse post é pra atualizar vocês sobre as séries mais legais que vão lançar esse ano, ou que acabaram de estrear.

Três é demais

full-house-1024

Full House (Três é Demais) é uma série de televisão do gênero comédia criado por Jeff Franklin, que foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. Num total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas, a série mostra Danny Tanner, que depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas.

Em 26 de fevereiro de 2016 será lançada na Netflix uma spin-off com 13 episódios que mostram como a família vive nos dias de hoje após 20 anos. Contará com praticamente todo o elenco original, menos as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

Sempre gostei de Três é demais, estava sempre assistindo, minha personagem preferida era a DJ. Fiquei triste pelas irmãs Olsen não participarem, mas quem sabe nas próximas temporadas?!

Sinopse: Depois que a esposa do repórter Danny Tanner, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta seu cunhado roqueiro Jesse Katsopolis (Irmão de Pam) e o melhor amigo Joey Gladstone (que trabalha como comediante stand-up ) para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

fuller-house-1024

Luke Cage

luke-cage-comic

Luke Cage, anteriormente conhecido como Poderoso, é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens. No ano 2001, estreou nova série, agora pelo selo Marvel MAX. Também foi personagem regular da série The Pulse que, assim como Alias, foi estrelada por sua atual esposa, Jessica Jones.

Acho bacana as séries da Marvel, fiquei com muita vontade de assistir essa, ainda mais com Sônia Braga no elenco.

Sinopse: Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso acusado de um crime que não cometeu. Um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel.

sonia-braga-luke-cage-netflix
Curiosidade: A atriz brasileira Sônia Braga será mãe de Luke Cage na série

marvel-netflix-jessica-jones-mike-colter-luke-cage

The Crown

the-crown-1024

O próximo drama original da Netflix reúne grandes talentos por trás dele. Esse é geralmente o caso, mas The Crown, em particular, tem um elenco e escritor promissores envolvidos com o projeto.

Baseado na premiada peça The Audience, e escrito pelo indicado ao Oscar, Peter Morgan (Rush – No Limite da Emoção e A Rainha), o drama produzido pela Netflix se concentra no início do reinado da Rainha Elizabeth II.

Tudo que é medieval me encanta, rainhas, príncipes, princesas, cavalheiros, tenho certeza que vou gostar dessa série.

Sinopse: A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren.

maxresdefault1

Legends of Tomorrow

maxresdefault2

DC’s Legends of Tomorrow, ou simplesmente Legends of Tomorrow, é uma série futura de televisão estadunidense desenvolvida por Greg Berlanti,Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, que é também produtor executivo com Sarah Schechter. Ela será transmitida pela The CW, e irá estrear em 21 de janeiro de 2016 durante a temporada 2015-16.. A série é derivada de Arrow eThe Flash, e existe no mesmo universo fictício.

Bom, já assisto Arrow, e comecei a assistir Flash, então está claro que estou curiosa pra ver essa série. Adoro a irmã da Laurel, estou ansiosa pra vê-la na série.

Sinopse: Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

legends-of-tomorrow

Shadowhunters

shadowhunters
Filme Instrumentos Mortais com Lily Collins

Shadowhunters é uma série de televisão americana baseada na série literáriaThe Mortal Instruments por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 The Mortal Instruments: City of Bones, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de Março de 2015 e estreou em 12 de Janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform.

Confesso que curti o filme Instrumentos Mortais com a Lily Collins, mas acho que não teve um retorno muito bom, pois não lançaram mais. Mas quero muito ver a série e ler os livros!

Sinopse: Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

shadowhunters-cast-01
Elenco Série

Espero que tenham gostado!

#wanderlust

Anúncios

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s