Curiosidade · Entertainment · Mariana · Style

Um pouco mais sobre mim

Oiiii gente, tudo bom com vocês ?

Hoje eu vim falar um pouco sobre mim..

Bom vamos começar pelo inicio haha, eu nunca fui aquela pessoa magra, mas com o passar do tempo eu ganhei bastante peso e não estava percebendo.

Depois de um tempo e de um longo namoro resolvi perder peso, eu não estava me sentindo confortável comigo mesmo e não estava me achando bonita, então era hora de eu tomar vergonha na cara e correr atrás do que eu realmente queria/quero.

No inicio foi beeeeem complicado, eu não tinha resistência, não queria entrar em nenhuma academia por vergonha.. então resolvi começar sozinha. Acordava de manhã e ia andar (me arrastar) no parque que tem perto da minha casa, eram 8h da manhã e eu estava lá andando (não trabalhava na época, apenas estudava) e fui aumentando gradativamente o tempo de corrida e caminhada e claaaro a alimentação. Não é a minha intensão ser nenhuma musa fitness então não vou parar de comer as coisas que eu gosto, só fui moderando e me controlando, pois comia por compulsão.

E depois de algum tempo já havia perdido alguns bons quilos e fui indo .. as vezes desanimava.. outras vezes pegava firme.. entrei na academia, comecei a trabalhar e também tinha a faculdade ..o tempo foi ficando curto, mas não desisti do que eu quero.

Vou caminhando devagar, mas vou indo.. vou colocar algumas fotos do meu processo.. e ainda não cheguei nem perto de como quero ficar.

Bom gente esse está sendo o meu processo.. não posso desanimar.. daqui um tempo faço outro post contando como estou indo.. não tomei nenhum tipo de remédio. Na primeira foto eu estava com aproximadamente 85kg e hoje em dia estou com 66kg, mas preciso chegar nos 58kg, pois sou muito pequena.. então ainda tenho muito trabalho pela frente.. espero que tenham gostado e se caso tenham passado ou estão pensando em começar a fazer algum tipo de dieta.. comentem aqui, no que eu puder ajudar e incentivar estarei dando a maior força.

 

Um Super beijo ;**

 

#Wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

