Curiosidade · Entertainment · Guia · Mariana · Tags · World

Guia: Carolina do Norte

Oiiii gente, tudo bom com vocês ?

Hoje irei falar sobre a Carolina do Norte onde torna sua imaginação fértil, fazendo da sua viagem inesquecível.. impossível você não aproveitar e desfrutar de tudo. Das mais altas montanhas dos Estados Unidos até as pequenas cidades e vida urbana vibrante, aos incríveis quase 500 quilômetros de litoral inexplorado, você estará ao redor de um nível superior de beleza.

10.jpg

Nas montanhas, aprecie as vistas de tirar o fôlego enquanto caminha, acampa, e pratica rafting e tirolesa. Admire-se com as cores das quedas d’água que atingem o pico de outubro a novembro enquanto dirige pela Blue Ridge Parkway, conhecida como a estrada favorita da América do Norte e percorra mais 400 quilômetros para contemplar as montanhas.

35

Admire as cachoeiras (mais de 250) encontradas no Condado de Transylvania, a “Terra das Cachoeiras”.

8

Você também pode fazer uma viagem no tempo ao visitar a maior casa da América do Norte, a histórica Biltmore, em Asheville.

1

7.jpg

Com tudo isso para ver e fazer, é difícil não estender sua estadia, especialmente se estiver hospedado(a) no Omni Grove Park Inn, apontado como um dos melhores hotéis spa do mundo.

1211

Na região central da Carolina do Norte, conhecida como região Piemonte, você pode provar vinhos nas dezenas de vinhedos, seja no famoso Yadkin Valley ou no deque de uma luxuosa casa na árvore.13.jpg

Conheça a sede da NASCAR, onde o nasceu o automobilismo em dias de corrida à luz da lua ou marque uma visita para ver uma corrida no Charlotte Motor Speedway.

15

Gran Turismo 5

E para aqueles que procuram agitação noturna, as cidades estão repletas de entretenimento e cultura, como o ambiente musical de Raleigh ou o centro histórico de Greensboro. As cervejarias espalhadas por Piemonte oferecem sabores da terra, incluindo de vizinhos ecléticos e da excitante parte alta da cidade de Charlotte.

17

16

Ao longo da costa, você pode tirar um tempo para relaxar ou buscar aventuras. Mergulhe nos esportes aquáticos, incluindo kiteboard, surfe, paddleboard, caiaque e muito mais.

1918

Escale faróis históricos que um dia já ajudaram marinheiros a navegar na costa traiçoeira da Carolina do Norte, do Cabo Hatteras à Bald Head Island.

20

Bom gente.. bastante coisa pra fazer na Carolina do Norte, espero que tenham gostado. Um super beijo e uma ótima semana ;*

 

 

#Wanderlust

Anúncios

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s