Gabriela · Guia · World

Guia: Havaí

Pode-se dizer que o Havaí seja o destino mais exótico dos Estados Unidos, por contar com geografia e cultura únicas que não se encontram em nenhum outro lugar da terra. Cada ilha do Havaí tem a sua própria identidade cultural e oferece ao visitante uma experiência diferente, seja se encantar com a beleza natural exuberante de Kaua’i, aprender a surfar na praia de Waikiki em O’ahu, explorar uma comunidade de artistas na cidade de Pā’ia em Maui ou fazer uma caminhada até uma cascata isolada na Big Island.

O Hawai é um país capaz de encantar qualquer visitante com a sua cultura peculiar, hotéis com infraestrutura sensacional e, é claro, as praias do Havaí que tornam qualquer viagem até lá inesquecível.

hawaii-01

Você saberá que está aqui quando for cumprimentado com a palavra “aloha” (olá), um sorriso caloroso e um perfumado “lei” (ou guirlanda). E você também saberá que está aqui quando ouvir as pessoas expolicando como chegar a algum lugar usando as palavras ‘ma kai’ (na direção do mar) ou ‘ma uka’ (na direção da montanha).

50426814122a1

Você pode se surpreender com a neve sobre os picos de Haleakala em Maui ou Mauna Kea, na Big Island.8995F590-DC8D-F1C9-0CA7CAFB2D7231AC

O único palácio real em solo estadunidense, o Iolani Palace em Honolulu.

iolani_palace_oahu_hawaii_photo_d_ramey_logan

iolani_palace_gate

ip-throne-room-003-small-file

www.marcogarciaphotography.com

queens-bedroom-at-iolani-palace

iolani-palace-grand-hall-staircase-honolulu-hawaii

oahu2013_117

7563057c6792f2c1e31218a09bc6a3f8

O Museu Bishop em Honolulu é o maior museu do Havaí, e é dedicado ao estudo e preservação da história do Havaí e do Pacífico. Originalmente concebido para abrigar a extensa coleção de artefatos havaianos e a herança da família real da Princesa Bernice Pauahi Bishop, descendente do rei Kamehameha I, o museu é agora a principal instituição de história natural e cultural no Pacífico.

Bishop Museum Hawaii Hall

wp-bishop-museum-18

30941641

bishop-museum-pacific-hall

Com 620 curvas e 59 pontes, a estrada cênica de Maui para Hāna passa por florestas tropicais floridas, cascatas, piscinas e paisagens oceânicas dramáticas.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ou faça uma viagem de um dia ao longo de um dos corredores históricos da Costa de Hāmākua na Big Island. Ela começa em Hilo e termina no mirante do vale de Waipi’o. Explore antigas fazendas, veja cascatas surpreendentes e descubra desvios cinematográficos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Ala Moana Center é um dos maiores shoppings ao ar livre da América, com 290 lojas. E para frutas frescas, alimentos e flores, confira os mercados dos agricultores encontrados ao longo das ilhas.

ala-moana-center

ala20moana20center20ewa20wing20pth_1524

O Havaí tem tudo — surfe, barco a remo, windsurfe, caiaque, observação de baleias, pesca em alto mar, arvorismo, natação com arraias ou golfinhos, caminhadas nas florestas tropicais e paraquedismo. Você alguma vez já flutuou de boia pelos canais de uma antiga plantação montanha abaixo? Você deveria experimentar quando estiver em Kaua’i ou na Big Island, no Havaí!

napali_1c

kohala_coast_at_the_big_island_of_hawaii_from_the_air_levels

Visite locais icônicos como Pearl Harbor, o parque nacional dos vulcões do Havaí, o parque nacional de Haleakala e o parque estadual Waimea Canyon.

020801-N-3228G-001

honolulu-arizona-memorial-tours-visit-pearl-harbor-tour-aerial-view-hawaii-vacations

kilauea_hawaii_volcanoes_national_park_wallpaper-normal

shutterstock_101736706

Experimente coisas que só acontecem no Havaí, como um lu’au com jantar e show, uma aula de dança “hula” e uma apresentação ao vivo de “kī hō’alu” (guitarra de chave solta).

maxresdefault

12-20peoples

Hilton Waikoloa Luau, Big Island, Hawaii.  ET

A praia de Waikiki costumava ser um pântano — seu nome, que significa “água que jorra” vem de nascentes que alimentavam os trechos de taro e lagos de peixes — mas Waikiki também tinha uma praia em forma de lua crescente de três quilômetros de areia, abundância de sol e ondas perfeitas, rolando até a costa. Então nos primeiros dias, depois de Honolulu tornar-se a capital do Reino do Havaí, em 1845, a realeza sabiamente optou por construir suas casas de praia em Waikiki.

waikiki_beach_honolulu

waikiki-beach

clubhotel-riu-waikiki

wpid-img_20140121_172214

waikiki-beach-hawaii-wallpaper

waikikbeach


#wanderlust

 

Anúncios

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s