Au Pair · Entertainment · Mariana · World

Inscrição APC

Oiiiii gente, tudo bom com vocês ?

Finalmente vim fazer o post sobre a minha inscrição, que foi no dia 05/03. Ainda não acredito que fiz !! Na hora fiquei um pouco apreensiva, a Gabi e meu pai estavam comigo.. fiquei meio nervosa que até errei dois cheques hahaha, maas agora já está feito !sem-tc3adtulo

Depois de muita pesquisa, palestras e visitar as agências escolhi a CI, inicialmente gostei do atendimento e principalmente do valor. Fiz o teste de inglês antes de qualquer coisa, para ver se eu estava em condições de ir. Não fui muito bem, não levei muito a sério esse teste inicial, mas passei mesmo assim, haha.

E em relação ao suporte da CI não estou achando muito bom, se eu não mandar um e-mail pra minha agente tirando alguma dúvida nós nem nos falamos. Essa parte senti um pouco de falta, o suporte está um pouco a desejar.

Comecei a preencher o application, pensei que em 1 semana conseguiria terminar tudo certinho, maaaas é muito chato preencher tudo aquilo e dá MUITA preguiça.. hahaha, muita mesmo.

preguiça2

Aaaaah e também mudei o mês que pretendo viajar, antes eu ia em agosto, agora irei em outubro. Porque o povo da minha família resolveu tudo casar hahaha, mas enfim, bom que vou ter mais tempo pra passar com eles e dois casamentos para ver tooodos.

Demorei pra fazer esse post, estou com muita coisa na cabeça. Algumas coisas podem mudar nessa minha loucura de ir morar fora, preciso organizar as coisas e focar. E vou postando aqui as novidades, tanto do processo quanto das minha decisões.

tumblr_lyw8syyhnf1r7ng6bo1_500

Bom gente acho que por hoje é isso, vou me dedicar mais e postar com mais frequência.

Beeeeeeijos, Marii ;**

 

 

#Wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !