Gabriela · Inspiração

Reviravolta

um passo sem pensar, um outro dia, um outro lugar


E ai pessoas? Como vão? Bom, eu vou bem. Com algumas novidades, e mudanças, mudanças mesmo. Aconteceram muitas coisas nessas ultimas semanas. Umas ruins outras boas, mas que nem diz minha tinha querida ”A males que vem para o bem”, lembro que a primeira vez que ela me disse isso tinha 15 anos, foi quando tive minha primeira desilusão amorosa ”de verdade”, e desde então sempre que aconteceu alguma coisa que não queria ou alguma coisa ruim eu repito essa mesma frase.

E ontem, conversado com ela, me repetiu a mesma frase ”A males que vem para o bem”, acho que era isso que eu precisava ouvir. Estou passando por um momento meio embaraçoso, chato, ruim, mas tenho certeza que é para uma coisa bem melhor e grandiosa acontecer na minha vida. E tive certeza disso quando minha vó solta um ”Deus escreve certo por linhas tortas”. Não sou uma pessoa muito religiosa, se é que me entendem, mas as vezes ouvir essas coisa melhora o seu dia, o seu interior. porque querendo ou não essas frases tem todo sentido. Só precisamos acreditar nelas. Enfim, a grande mudança é que eu a Mari conversamos muito (como sempre), e conversando com nossos pais decidimos que queremos morar mesmo fora, não só fazer o intercambio, e eles nos apoiaram total!

Estamos com intenção de fazer uma viagem mais pra frente pra Orlando ou Miami, que é onde pretendemos nos instalar por hora, e meu pai está até com planos de comprar algo lá pra trabalharmos e termos nosso próprio negócio, claro isso são planos que pretendemos realizar pouco a pouco. Há muito para se pensar e para fazer, e já que queremos ir pra ficar de vez temos que fazer tudo bonitinho, com a documentação certa. E vai levar um pouco de tempo. Só acho que temos sempre que lutarmos pelo que queremos, e se corrermos atrás uma hora alcançamos!

Essa semana cancelei meu programa Au Pair, não fiquei triste nem nada, acho que é o certo a se fazer, estou só aguardando resolver isso para dar continuidade aos meus planos. A Mari ainda não cancelou, estou apertando ela enquanto a isso hehe.

Bom gente, é isso, um pouco de desabafo e algumas mudanças, mais pra frente postarei aqui algumas novidades e andamento desse plano, sonho, chamem do que acharem melhor haha 🙂tumblr_static_filename_640_v2

Até mais


#wanderlust

Deixe aqui seu comentário, responderemos assim que possível !